segunda-feira, 29 de junho de 2015

Reportagem da TV Globo expõe como tesoureiro do PT exigia dinheiro sujo para campanha de Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma reportagem exibida pela TV Globo, referenciando matéria da Revista Veja, expõe como João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, exigia dinheiro sujo de empresários como doações para a campanha da presidente Dilma Rousseff. Ademais, também é abordado o repasse de dinheiro para a campanha de Lula em 2006. Assista ao vídeo:

domingo, 28 de junho de 2015

Lula sofre insônia, tem crises de choro e lamenta eleição de Dilma, diz a revista IstoÉ

Imagem: Montagem / CP
Em reportagem publicada neste fim de semana, a revista IstoÉ relatou que o ex-presidente estaria insone, tendo crises de choro e pânico ao pensar em ser preso novamente. De acordo com a publicação, tudo isso teria sido agravado devido à recente prisão de Marcelo Odebrecht. Leia a matéria:

sábado, 27 de junho de 2015

Jornalista manda Dilma ‘tomar vergonha na cara’ após ela dizer que sofre rejeição por ser mulher; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O artista, comentarista político e jornalista João Lima mandou a presidente Dilma Rousseff "tomar vergonha na cara" em resposta a uma recente declaração na qual a mesma justifica estar sendo rejeitada por sofrer preconceito em razão de ser mulher. A verdadeira mulher brasileira, que acorda cedo, cuida dos filhos, trabalha para ajudar em casa, estuda e se esforça para criar um futuro melhor para o país e para a sua família, certamente tem vergonha do seu discurso cínico, falso e cara de pau. Tome vergonha na cara, Dilma!", disse ele. Veja o vídeo:

SBT Brasil expõe denúncia que envolve Lula e Dilma na corrupção da Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornal SBT Brasil expôs, em reportagem que referencia a recente matéria da Revista Veja, a delação de Ricardo Pessoa, da UTC, que confessa o repasse de dinheiro oriundo de corrupção para as campanhas de Lula e Dilma. Veja o vídeo:

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deputado gera controvérsia ao sugerir a criação de ‘Bolsa Ex-Gay’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A audiência pública da Comissão de Direitos Humanos da Câmara que reuniu "ex-gays" nesta quarta-feira (24) foi marcada por declarações polêmicas e por uma sugestão inusitada. O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) disse que irá sugerir um projeto de lei para a criação de uma "bolsa ex-gay", destinada a homossexuais que afirmam terem voltado a ser heterossexuais. Veja o vídeo:

Desesperado, Lula demonstra falta de escrúpulos e egoísmo patológico ao jogar Dilma aos leões por admitir que ela mentiu em campanha, diz João Lima

Imagem: Reprodução/Youtube
O artista, comentarista político e jornalista João Lima afirmou, em vídeo publicado na internet, que Lula demonstrou falta de escrúpulos e egoísmo patológico ao "jogar Dilma aos leões" por admitir que ela mentiu durante a campanha presidencial. "Como se não bastasse, Lula personifica, em Dilma, o próprio mal que o PT e Lula causaram ao país, fingindo não ter não só a culpa, mas também a maior parte da culpa sobre todas as desgraças que assolam o Brasil. Como um covarde, não assume seus erros e suas intenções tenebrosas para com o país, crucificando a própria marionete para se promover e tentar limpar a própria imagem", completou ele. Veja o vídeo:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Gentili alfineta cumplicidade de Dilma e Lula no Petrolão na terceira parte da ‘entrevista’ com a presidente

Imagem: Reprodução/Youtube
Na terceira para da “Entrevista com Dilma”, na qual Danilo Gentili utiliza trechos da entrevista da presidente Dilma Rousseff a Jô Soares para “alfinetá-la” com perguntas indiscretas e, justapondo imagens, simula suas respostas, o apresentador e humorista abordou a corrupção no país e as argumentações, por parte da presidente, para justificar a crise vivida pelo Brasil. Assista:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Dilma se irrita com boato sobre tentativa de suicídio e manda ‘beijo no ar’ para jornalistas; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff desmentiu e, aparentemente irritada, mandou um “beijo no ar” para os jornalistas presentes em resposta aos boatos que, circulando no Whatsapp, afirmaram que ela estava internada em razão de um tentativa de suicídio. Assista ao vídeo:

Vídeo desmascara hipocrisia de Lindbergh Farias, do PT, sobre impeachment de Dilma; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pela web expõe a hipocrisia do senador Lindbergh Farias, do PT, a respeito do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na gravação, compara-se a postura do político, que foi líder estudantil nos protestos pelo impeachment de Collor, com o seu discurso coetâneo. Assista:

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Manifestantes pedem que Marcelo Odebrecht entregue Lula e Dilma em ato na sede da construtora; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
SÃO PAULO - Cerca de 30 pessoas fizeram na noite deste domingo uma vigília em frente à sede da construtora Odebrecht, na Zona Sul de São Paulo. Segundo Carla Zambelli, uma das fundadoras do movimento NasRuas, a intenção do ato é pressionar o presidente da empresa, Marcelo Odebrecht, preso na sexta-feira na operação Lava-Jato, a revelar os nomes dos políticos que se beneficiaram com o esquema de corrupção montado na Petrobras.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vídeos mostram momentos de terror durante ataque vivido por senadores brasileiros na Venezuela; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
O ônibus com a comitiva de senadores de oposição do Brasil foi cercado e apedrejado por manifestantes em Caracas, na Venezuela, a caminho do presídio onde devem tentar visitar Leopoldo López, preso por atuar como líder oposicionista ao governo venezuelano Nicolás Maduro.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Negros racistas atacam manifestantes negros e nordestinos em protesto pelo impeachment de Dilma; veja vídeo

Um vídeo publicado pelo ativista Fernando Holiday expõe negros criticando manifestantes negros e nordestinos que participavam de um protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, em Brasília. Além disso, eles insinuam que apenas os ricos seriam contra o PT. Veja o vídeo:

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Senador defende corte de relações e retirada da Venezuela do Mercosul após atitude de ‘tiranete’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O Senador Ronaldo Caiado, do DEM/GO, defendeu o corte de relações legislativas e a retirada, do Mercosul, da ditadura da Venezuela. Caiado justificou a sua posição em virtude das recentes atitudes do “tiranete” Nicolás Maduro, que impediu o pouso de um avião da FAB com senadores de oposição no país. “O governo venezuelano acaba de desautorizar nossa viagem. Isso é uma afronta. Nós temos que fazer uma moção de repúdio pedindo a exclusão da Venezuela do Mercosul e rompendo todos os acordos legislativos do Brasil com aquele país. É algo inimaginável, que só existe em ditaduras", disse ele. Veja o vídeo:

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ator Sérgio Mamberti chama protestos contra Dilma de ‘piquenique de ricos’ e gera revolta; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O ator Sérgio Mamberti gerou revolta nas redes sociais em virtude de um vídeo no qual, em convenção do PT, ele menospreza e distorce as manifestações pelo impeachment, chamando-as de “piquenique de ricos”, além de, aparentemente de forma irônica, convocar os Black Blocs. Ademais, Mamberti defende o tesoureiro do PT acusado de corrupção, diz que ele foi humilhado e que “não podemos aceitar isso”. Assista ao vídeo:

domingo, 14 de junho de 2015

Artista se indigna e humilha Jô Soares após entrevista com Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
João Revolta, artista e vlogueiro do Youtube, indignou-se com a entrevista da presidente Dilma Rousseff ao apresentador Jô Soares e, em tom de desabafo, não poupou críticas tanto ao evento quanto à presidente e ao humorista. Assista ao vídeo:

Deputada desmascara discurso de Dilma sobre a corrupção no governo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que a Deputada Estadual Priscila Krause, do DEM/PE, retruca e desmascara o discurso da presidente Dilma Rousseff a respeito da corrupção na Petrobras está repercutindo com intensidade nas redes sociais. Em participação no programa “Off”, a parlamentar acusa Lula e Dilma de tentarem convencer o povo a crer que “roubar é normal”, além de responder à afirmação de que “nunca se investigou tanto a corrupção”. “Nunca se falou tanto em corrupção porque nunca se roubou tanto neste país, descaradamente”, disse ela. Veja o vídeo:

sábado, 13 de junho de 2015

Líder de movimento contra Dilma é atacado durante a madrugada e novamente espancado por petistas; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Marcello Reis, líder da organização Revoltados ON LINE, foi atacado por petistas durante a madrugada e novamente espancado. Reis publicou uma foto no hospital, um laudo médico e descreveu: “2 costelas fraturadas, fratura no tornozelo direito, fratura no cotovelo esquerdo, trinca na clavícula, joelho já estava estourado”. Veja o vídeo:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Campanha de boicote e panelaço durante entrevista de Dilma ao 'Programa do Jô' se espalha na internet

Imagem: Reprodução/Terra
Uma campanha promovendo a ideia de um "panelaço" e de boicote ao "Programa do Jô" durante entrevista da presidente Dima Rousseff está se espalhando com velocidade nas redes sociais. De acordo com o site "GShow", a entrevista será realizada nesta sexta-feira, 12/06.

Senador do PT ataca líder do Revoltados ON LINE e ex-tesoureiro petista ameaça 'dar porrada'

Imagem: Montagem / CP
SALVADOR - O empresário Marcello Reis, líder do Revoltados On Line, trocou ofensas com petistas que estão em Salvador para o 5º Congresso Nacional do partido na manhã desta quinta-feira, 11, durante o café da manhã no hotel onde será realizado o evento.

‘Lula arrastava multidões, agora se arrasta para o fundo do poço e pode levar uma surra’, diz Joice Hasselmann; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
No programa “No Alvo”, na TVeja, a jornalista Joice Hasselmann comentou o “descontentamento generalizado” da população para com o Governo Dilma e a decadência na trajetória política de Lula. Além disso, a comunicadora ressaltou que, de acordo com analistas econômicos, a situação do país ainda irá piorar, de maneira a prejudicar ainda mais o PT. Veja o vídeo:

Dilma é ridicularizada por gaguejar em entrevista; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela jornalista Adriana Vandoni, do Prosa e Política, ridiculariza a presidente Dilma Rousseff por gaguejar ao responder a uma pergunta no Jornal Nacional. A edição repete o fato seguidas vezes e enfoca a expressão de aparente desaprovação de José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Professor homossexual aponta que Petrobras e Governo Dilma financiam a ‘Parada Gay’ e diz ter vergonha do evento; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Alexandre Seltz, professor de História residente em Goiânia, apontou o financiamento, com o dinheiro dos cidadãos brasileiros, do evento da “Parada Gay”. Neste contexto, o docente, que é homossexual, diz se sentir ofendido e ter vergonha do evento, explicando as razões para tal. Assista ao vídeo:

Músico chama apoiadores de Dilma de ‘vagabundos’ durante comício e vídeo faz sucesso na internet

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que o músico Nando Moura aborda militantes do PDT no evento “Fica Dilma!”, chamando-os de “vagabundos”, está fazendo sucesso nas redes sociais. Na gravação, Moura explica que trabalhadores de verdade deveriam estar trabalhando naquele horário e não na rua. Assista ao vídeo:

sábado, 6 de junho de 2015

Bolsonaro gera polêmica ao explicar por que Dilma defende ‘marginais e bandidos de 16 anos’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso na Câmara dos Deputados, o parlamentar Jair Bolsonaro gerou polêmica ao explicar as razões pelas quais acredita que o PT e a presidente Dilma Rousseff defendem “marginais e bandidos de 16 anos”. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Militantes pagos com R$50 se recusam a fazer silêncio para Lula discursar em comício; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado por Dileta Corrêa Silva no Facebook expõe militantes assumindo que receberam de R$25 a R$50 para comparecerem a um comício em que estavam presentes Lula, Jaques Wagner e Maria do Rosário. O vídeo editado expõe, ainda, um momento em que os presentes no palco pedem que os militantes façam silêncio para que Lula possa discursar, mas não são atendidos pelos militantes. Veja:

Ronaldo admite corrupção em obras da Copa, diz que não tem culpa e está 'de saco cheio'; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em 2014, ao defender a realização da Copa do Mundo no Brasil durante fórum de gestão esportiva, Ronaldo Fenômeno aproveitou para bater forte nos políticos. "O povo está traumatizado com os corruptos. Está todo mundo revoltado e eu também estou", disse. O vídeo voltou a circular na web em virtude da recente eclosão de escândalos na FIFA e na realização da Copa do Mundo 2014, de maneira a representar a postura de personalidades e esportistas que, a despeito das suspeitas de corrupção e falcatruas, apoiaram o evento. Veja o vídeo:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Deputada envolve Lula em assassinato e no Petrolão, causando tumulto na CPI da Petrobras; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A deputada Mara Gabrilli envolveu, na CPI da Petrobras, o ex-presidente Lula no Petrolão e no assassinato de Celso Daniel, então prefeito de Santo André. A fala ocorreu durante o questionamento a Carlos Eduardo Schain, empresário do Grupo Schain. Veja o vídeo:

terça-feira, 2 de junho de 2015

Autoridades dos EUA anunciam que irão investigar o governo brasileiro sobre candidatura à Copa do Mundo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma reportagem disponibilizada pelo canal da ESPN expõe que autoridades norte-americanas irão investigar o governo brasileiro a respeito da candidatura à Copa do Mundo. O processo de desenvolvimento da candidatura ocorreu durante o Governo Lula, que negociou com o presidente da FIFA, Joseph Blatter, entre 2006 e 2007. Veja o vídeo:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Malafaia pede cadeia para os ‘ladrões da Petrobras’ e é aplaudido por milhares na Marcha para Jesus; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante a Marcha para Jesus, o pastor Silas Malafaia disse que “o Brasil não aguenta mais” e pediu “cadeia” para todos os “ladrões da Petrobras”. Em seguida, foi aplaudido por milhares de pessoas presentes. Veja o vídeo:

‘Lula sempre foi um malandro federal, mas hoje é um cínico completo, doente, louco por dinheiro’, diz Artur Neto; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Artur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, político e diplomata brasileiro, atualmente prefeito da cidade de Manaus, no Amazonas, depreciou de forma contundente o ex-presidente Lula. De acordo com ele, “Lula sempre foi um malandro federal, mas hoje é um cínico completo, doente, louco por dinheiro”. Veja o vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...