sexta-feira, 29 de maio de 2015

Discussão entre manifestantes contra Dilma e deputados do PT quase termina em pancadaria; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Manifestantes pertencentes à organização Revoltados ON LINE tentaram – em 27 de maio, quando ocorreu o protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff em Brasília - falar com a deputada Maria do Rosário, do PT, e, segundo o relatado por eles, foram impedidos e agredidos por deputados do PT. Veja o vídeo:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

‘Lula só abre a boca para falar bobagem’, diz o ator Malvino Salvador; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao ser questionado por reportagem da revista Veja São Paulo, o ator Malvino Salvador afirmou que Lula “só abre a boca para falar bobagem”. Além disso, Malvino apoiou os protestos contra o governo, desde que organizadores, ordeiros, com sentido crítico e objetivos bem estabelecidos. Veja o vídeo:

Facebook censura matéria que apontava documento do BNDES sobre empréstimo à República Dominicana; veja vídeo

Imagem: Montagem / CP
Uma matéria do site Folha Política apontava exposições realizadas por João Manuel Pinho de Mello, professor-doutor do INSPER e economista. Após ser compartilhada por milhares de pessoas no Facebook, ela foi subitamente apagada e bloqueada. Além disso, seu carregamento, quando se tenta compartilhar o texto novamente, não ocorre.

O texto relatava que, embora o governo tenha imposto sigilo sobre os empréstimos do BNDES no exterior, os dados de um dos contratos estão disponíveis na internet, além de reproduzir críticas feitas pelo especialista. Veja o vídeo abaixo para mais informações e acesse a matéria censurada clicando aqui.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Deputado Nilson Leitão expõe planos do PSDB para tirar Dilma do poder; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao ser entrevistado por Marcello Reis, líder do Revoltados ON LINE, uma das principais organizações contra o Governo Dilma e o PT – Partido dos Trabalhadores -, o deputado Nilson Leitão, do PSDB, expôs os planos de seu partido para tirar a presidente do poder. De acordo com ele, o governo vive uma crise moral, de maneira que a PGR deve autorizar uma investigação contra a presidente da República, de maneira a viabilizar o impeachment. Segundo ele, haverá duas ações paralelas, tanto na Justiça quanto no Congresso Nacional, para tirar Dilma do poder. Veja o vídeo:

Lula é humilhado em pleno Congresso Nacional: ‘Não falo para ele limpar a boca com álcool porque é disso que ele gosta’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Após publicar um vídeo que gerou grande repercussão nas redes sociais, no qual responde de forma incisiva ao ex-presidente Lula, o Senador Magno Malta, do PR/ES, humilhou o ex-presidente em pleno Senado Federal. Além de criticá-lo severamente por suas declarações a respeito dos evangélicos, Magno acusou o seu alcoolismo e ironizou: “Não falo para ele limpar a boca com álcool porque é disso que ele gosta”. Veja o vídeo:

‘Lula tem muito a dizer, é só apertar que ele conta’, diz analista político; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em resposta a uma declaração de Lula a jornalistas, afirmando que, caso queiram saber a respeito da corrupção na Petrobras, devem se dirigir à Polícia Federal, o analista político e jornalista Augusto Nunes, da Veja, deu uma resposta enfática. Além de sugerir à PF que ouça o ex-presidente, Nunes salientou: “Lula tem muito a dizer. É só apertar que ele conta”. Veja o vídeo:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Em rede nacional, Danilo Gentili denuncia censura do PT e insinua que petistas mandaram matar Celso Daniel; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em apresentação no programa The Noite, no SBT, o apresentador e humorista Danilo Gentili denunciou a censura a uma grafite feito em sua homenagem em Santo André e insinuou que o PT teria sido o mandante do assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André. Gentili já fez referências ao caso, em outras ocasiões, no Twitter e em sua participação na Rádio Jovem Pan FM. Veja o vídeo:

domingo, 24 de maio de 2015

Veja o vídeo de FHC sobre o PT que fez Lula perder a compostura

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante a exibição do programa partidário do PSDB na televisão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez ácidas críticas ao ex-presidente Lula e ao PT. Em resposta, Lula afirmou que ele “não tem direito de falar bobagem” e insinuou acusações não comprovadas contra o tucano. Veja o trecho que despertou essa reação por parte de Lula:

sábado, 23 de maio de 2015

Delator confirma que PT pediu propina para campanha de Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Eduardo Leite, vice-presidente da Camargo Corrêa, afirmou, em depoimento prestado ao Juiz Sérgio Moro na segunda-feira, que o PT pediu a ele propina como doação eleitoral para a campanha da presidente Dilma Rousseff em 2010. O vídeo foi publicado por Felipe Moura Brasil no Youtube, que também destacou que Pedro Barusco havia afirmado à CPI da Petrobras que 300 mil dólares foram diretamente para a campanha eleitoral de Dilma Rousseff. Veja o vídeo:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Arnaldo Jabor ataca Lula e diz que Brasil está virando uma ‘piada de mau gosto’

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao comentar declarações de Lula a respeito dos evangélicos e sobre o que considera um “mau-humor” no Brasil, Arnaldo Jabor retrucou o ex-presidente e, ao afirmar que vivemos a maior crise de nossa história, disse que o Brasil está se transformando em uma “piada de mau gosto”. Escute o áudio:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Comunistas do PCdoB, do PT e do MST são desmascarados por jovens em debate; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Jovens contrários a ideologias de esquerda e ao que entendem como censura promovida pelo “Humaniza Redes” confrontaram e desmascararam as intenções de um evento que, albergando apenas figuras de ideologia comum, alegava estar veiculando um “debate” sobre o “ódio” nas redes sociais. De acordo com muitos dos opositores a tal política, a qual está sendo implementada pelo Governo Dilma, a abertura conceitual pode permitir que seja classificado como “ódio” qualquer discurso contrário aos objetivos e às ideologias propagadas pelo governo. Veja o vídeo:

terça-feira, 19 de maio de 2015

William Waack, do Jornal da Globo, desmente afirmações de Lula sobre o Governo PT; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pela web justapõe duas gravações. Na primeira, Lula se excede nos elogios e na autopromoção do governo petista. Na segunda, são evidenciadas exposições do jornalista William Waack, do Jornal da Globo, que desmentem tais afirmações e as depreciam, aventando o quão nocivas teriam sido as medidas petistas para a economia e a qualidade de vida da população em geral. Veja vídeo:

Cidadão expõe absurdos e critica duramente Dilma por tirar dinheiro dos brasileiros para financiar ditaduras; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que um cidadão brasileiro critica duramente o Governo Dilma por financiar ditaduras e perdoar dívidas de estrangeiros enquanto não  concede aos brasileiros condições razoáveis para a aquisição da casa própria e outras necessidades básicas está repercutindo nas redes sociais. Assista:

Caminhoneiro publica vídeo indignado e conclama trabalhadores a pararem novamente todo o país; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Claudinei Habacuque Oliveira, empreendedor do setor de transportes, publicou um vídeo indignado a respeito da situação do país e dos trabalhadores brasileiros. No ensejo, Claudinei conclamou os caminhoneiros e trabalhadores em geral a uma reação urgente contra o Governo Federal, gerando grande repercussão na web. Assista ao vídeo:

domingo, 17 de maio de 2015

Bolsonaro fala sobre objetivo petista de guerra civil e infiltração e treinamento por comunistas venezuelanos no MST; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao ser inquirido pela jornalista Marta Serrat, o deputado federal Jair Bolsonaro, do PP/RJ, falou a respeito do treinamento, realizado por integrantes do governo bolivariano da Venezuela, de membros do MST E do MTST. No ensejo, o parlamentar insinuou o objetivo, por parte do PT, de causar uma guerra civil: de acordo com ele, o PT não entregará o poder sem causar um “grande constrangimento” ao Brasil. Veja o vídeo:

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Coronel Moézia diz que o Exército odeia o PT e compara Lula a bactéria transmissora de Sífilis; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em hangout promovido pela internet, o Coronel Moézia afirmou que o Exército “odeia” o PT e “comunistas”, de maneira a renegar boatos de que poderia haver um golpe do PT com auxílio das Forças Armadas brasileiras. No ensejo, o oficial da reserva criticou Lula severamente, comparando-o a uma bactéria transmissora do “Cancro Duro” (Sífilis, DST), que seria o PT no contexto político nacional.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Organizadores de marcha pelo impeachment denunciam que estão sendo ameaçados pelo MST e pelo PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Kim Kataguiri e Renan Haas, coordenadores da Marcha pela Liberdade, que pretende chegar a Brasília em 27 de maio para uma manifestação pelo impeachment, denunciaram, em vídeo, que estão recebendo graves ameaças por parte de membros do MST – Movimento do Trabalhadores Rurais Sem-Terra – e do PT – Partido dos Trabalhadores. Assista ao vídeo:

terça-feira, 12 de maio de 2015

Dilma se enrola e comete várias gafes de uma vez em discurso no Rio; veja vídeo

Imagem: Reproduão/Youtube
A presidente Dilma Rousseff não economizou nas gafes ao discursar durante entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, na zona oeste do Rio de Janeiro. Logo no início do discurso, ela chamou o ministro interino de Esportes, Ricardo Leyser, de "ministro dos Transportes". Ao tentar consertar, disse que tinha "promovido" Leyser e em seguida corrigiu. Veja o vídeo:

domingo, 10 de maio de 2015

Presidente do PT é humilhado ao chegar em casamento em carro de luxo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Rui Falcão, presidente do PT – Partido dos Trabalhadores -, foi humilhado por manifestantes ao comparecer a um casamento “da elite”, no qual Dilma foi madrinha, em um carro de luxo. Manifestantes ironizaram o discurso “contra as elites” propagado pela legenda, além de afirmarem que o PT estaria destruindo o Brasil. Constrangido, Falcão fingiu que não estava ouvindo e conversou com um repórter. Assista ao vídeo:

‘Se não for corrupto, mal se sustenta, mal dá para sobreviver’, diz vereador que recebe mais de R$10 mil por mês

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma declaração do vereador Odilon Rocha de Sanção (SDD) gerou polêmica na cidade de Parauapebas, no Estado do Pará. Na sessão do dia 24 de abril, na Câmara do município, o político, que está em seu quinto mandato, criticou o salário pago aos vereadores. "O valor que o vereador ganha aqui, se ele não for corrupto, ele mal se sustenta durante o mês", declarou Odilon.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Brasileiro residente nos EUA repercute ao comparar a qualidade de vida do país à do Brasil; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Plaucio Pucci, brasileiro residente nos EUA, gerou repercussão nas redes sociais ao comparar a qualidade de vida do país à do Brasil. Plaucio comparou a segurança, a renda e as possibilidades de lazer, apontando o quanto o Brasil, mesmo rico em minérios e terras férteis, não permite aos cidadãos as mesmas possibilidades de lazer, tranquilidade e diversão. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aos gritos de ‘Fora PT!’, Câmara tem ‘chuva de PT-Dólares’ com rostos de Lula e Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Aos gritos de ‘Fora PT!’, a sessão na Câmara desta quarta-feira teve uma “chuva de PT-Dólares” com o rostos de Lula e Dilma em protesto contra alterações nos direitos trabalhistas e contra a corrupção no governo petista. Assista ao vídeo:

terça-feira, 5 de maio de 2015

Lula diz que apoiar a redução da maioridade penal é ‘cometer um crime’ e culpa as elites pela violência; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso durante evento da CUT realizado no 1º de maio, o ex-presidente Lula criticou as propostas de redução da maioridade penal, afirmando que apoiá-la é “cometer um crime contra o futuro deste país”. De acordo com ele, a culpa da violência cometida pelos menores de idade é da elite, que não investiu em educação. Assista:

Programa do PT na TV é marcado por intensos buzinaços e panelaços em todo o Brasil; veja vídeos

Imagem: Reprodução/Youtube
A exibição de um programa do PT – Partido dos Trabalhadores – na televisão na noite de hoje foi marcada por intensos buzinaços e panelaços em todo o país. Desde que o programa se iniciou, milhares de internautas passaram a publicar registros das mais diversas cidades. Assista:

domingo, 3 de maio de 2015

Senador diz que Dilma ‘cometeu impeachment contra si mesma’ ao se recusar a discursar na TV; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O Senador Ronaldo Caiado, do DEM/GO, publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que a presidente Dilma Rousseff “cometeu impeachment contra si mesma” ao se recusar a discursar na televisão neste 1º de maio. Assista:

sábado, 2 de maio de 2015

Dilma foge de manifestação em frente à sua casa no RS; assista ao vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff “fugiu” de manifestantes que protestaram em frente à residência de sua família no RS. Além de entoarem cantos com críticas ao PT e ao seu governo, os manifestantes a desafiaram a descer do apartamento em que se encontrava e aparecer para debates. Dilma respondeu saindo em alta velocidade do local. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...