quinta-feira, 30 de abril de 2015

Villa diz que FHC comete crime de traição e dá ‘facada nas costas’ ao não lutar pelo impeachment; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O historiador e jornalista Marco Antônio Villa afirmou, no Jornal da Cultura, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comete um “crime” ao trair o povo brasileiro e lhe dar uma “facada nas costas” por não se unir à luta pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, conforme exigiram os recentes e graúdos protestos que atravessaram o país. Assista:

terça-feira, 28 de abril de 2015

Boechat diz achar que Dilma e outros políticos estão ‘tomando LSD’ e precisam ser internados em clínica psiquiátrica; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em comentário na Band News, o jornalista Ricardo Boechat afirmou que Dilma e outros políticos estão “loucos, alucinados, malucos”, aparentando estar “tomando LSD” em virtude de suas atitudes, que não “cuidam do Brasil, do que interessa”. Assista:

Ex-petista publica vídeo incentivando que militantes se desfiliem do PT: ‘Tem cura’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Maya Felix, ex-militante de esquerda que foi filiada ao PT por 15 anos, publicou um vídeo renegando sua antiga ideologia e incentivando militantes do PT e de partidos de extrema-esquerda a se afastarem de tais organizações. Maya diz que tais grupos funcionam como uma religião e aponta que o socialismo foi responsável por milhões de mortes. Assista:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

"PT anunciou que irá usar o MST e ‘radicalizar’ contra seus opositores", diz jornalista; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Paulo Eduardo Martins afirmou, em vídeo, que o PT anunciou, ao entregar uma medalha, líder do MST, que pretende “radicalizar” contra seus opositores. De acordo com ele, trata-se de uma mensagem “interna”, para seus militantes, de que haverá “reação” aos seus opositores, inclusive usando o “general” do que Lula classificou como o “exército de Stédile”. Assista:

Reinaldo Azevedo aponta que filho de Lula mora em apartamento de R$6 milhões

Imagem: Reprodução/Youtube
Na Rádio Jovem Pan, o jornalista Reinaldo Azevedo apontou que “Lulinha”, filho do ex-presidente Lula, apesar do discurso “contra as elites” de seu pai, mora em um apartamento de R$6 milhões. Ademais, Azevedo comenta o apartamento triplex de Lula e seu sítio, o qual foi reformado pela OAS, empreiteira envolvida no Petrolão. Assista:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Lula publica vídeo fazendo exercícios e se torna alvo de piadas e chacota na internet; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O ex-presidente Lula se tornou alvo de piadas na internet ao publicar um vídeo que o expõe fazendo exercícios com a ajuda de profissionais de educação física em uma academia vazia. O político argumentou que desejava contribuir par incentivar as pessoas a uma vida mais saudável. No entanto, muitos usuários não encararam bem o vídeo e, além de criticarem o ex-presidente em razão de escândalos de corrupção, fizeram piadas com o conteúdo, alegando que Lula está se preparando para correr da Polícia Federal, que ele “rouba até nas séries de exercícios” ou que “foi cortada a parte do pré-treino em que ele toma cachaça”, entre outros. Assista:

Jornalista detona o Governo Dilma e defende caminhoneiros; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que um jornalista “detona” o Governo Federal e defende os caminhoneiros está repercutindo desde ontem nas redes sociais. Na gravação, o comunicador expõe como o governo não cumpriu suas promessas e afirmou que as reivindicações dos caminhoneiros vão ao encontro das reivindicações da sociedade: “O povo não aguenta pagar mais os preços absurdos dos pedágios e dos combustíveis”. Assista:

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Senador mostra documento que denuncia que o PT está se preparando para ‘guerra’ e medidas ditatoriais; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O senador Ronaldo Caiado, do DEM/GO, denunciou atitudes de Stédile, “chefe” do MST, e trouxe ao Congresso Nacional um documento que comprovaria que o PT – Partido dos Trabalhadores – estaria se preparando para uma “guerra”. O documento, intitulado “Um partido para tempos de guerra”, evidenciaria os planos do PT para retirar ministros do STF que condenaram mensaleiros, estatização da Rede Globo de Televisão, criação de uma “casta” de privilegiados do MST, entre outros. Assista:

terça-feira, 21 de abril de 2015

Músico Eder Borges denuncia documento do PT que oficializará Golpe de Estado no país; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O músico Eder Borges publicou um vídeo denunciando um documento do PT que expõe, sem disfarces, intenções totalitárias do partido, as quais, se implementadas, seriam equivalentes a um Golpe de Estado que tornaria o Brasil um país “bolivariano”. De acordo com ele, o país já está em guerra, ainda que não esteja havendo derramamento de sangue. Desde que foi publicado, tal documento tem gerado polêmica, sendo denunciado por políticos e jornalistas. Assista:

domingo, 19 de abril de 2015

William Waack diz que Dilma acaba de cometer erro desastroso que pode comprometer seu governo; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista William Waack, do Jornal da Globo, afirmou que a presidente Dilma Rousseff fez o que “nenhum político da velha guarda” faria: entregou a articulação política para o vice-presidente Michel Temer, do PMDB. De acordo com ele, isto seria um erro grave, por ser alguém “de fora” que pode agir de maneira prejudicial a ela ou ao seu plano de governo, sem poder ser demitido. Assista:

sábado, 18 de abril de 2015

Eduardo Cunha, presidente da Câmara, declara ‘guerra’ ao PT e manda recado ao partido; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, criticou severamente o que entende como uma “orquestração” por parte do PT para obstar votações na Câmara dos Deputados. De acordo com ele, tais atitudes atentam contra a democracia. Em meio a seu discurso, o parlamentar mandou um “recado” ao PT: “O PMDB não irá aceitar ser constrangido pelo PT”, disse ele. Assista:

Homem portando chaira confronta sozinho militantes de esquerda e repercute na web; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um homem portando uma chaira desceu de uma moto e, sozinho, provocou e confrontou militantes de esquerda que protestavam contra a terceirização e contra políticas de austeridade. O fato ocorreu em frente à empresa Carris, no Rio Grande do Sul. Desde que foi publicado, o vídeo circulou com intensidade nas redes sociais, inclusive com diferentes versões a respeito do episódio. Assista:

Deputado Eduardo Bolsonaro denuncia plano do PT para cassar ministros do STF e deputados opositores

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSC/SP, denunciou, em discurso durante sessão solene do aniversário de Brasília na Câmara dos Deputados, intenções do PT no sentido de cassar ministros do STF que condenaram mensaleiros, construir um governo com base na CUT e MST e cassar o mandato do deputado Jair Bolsonaro. Segundo ele, tudo estaria elencado no caderno “Um Partido para Tempos de Guerra”, no site oficial do PT. Assista:

Vídeo denuncia que MST está doutrinando 160 mil crianças para lutarem pela ‘revolução’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo grupo “Direita Forte” expõe que o MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra – estaria doutrinando 160 mil crianças para lutarem pela “revolução” comunista. De acordo com a gravação, que compara os métodos do MST aos do nazismo, as crianças são doutrinadas no “livro vermelho de Mao”, líder da revolução comunista na China, que utilizou, na guerra civil, a população do campo. Assista:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dilma dá resposta enrolada e confusa sobre corrupção na Petrobras e é duramente criticada; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pela web expõe a presidente Dilma Rousseff dando uma resposta confusa e enrolada a respeito da corrupção na Petrobras e no Governo Federal, o que a tornou alvo de duras críticas por parte dos internautas. De acordo com a maior parte dos que comentaram e compartilharam o vídeo, trata-se de mais uma amostra da incapacidade de Dilma em se expressar de forma objetiva e clara. Assista:

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Músico Juca Chaves faz sucesso ao criar música abordando corrupção e dando ‘Adeus’ ao PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O músico Juca Chaves publicou, nas redes sociais, uma música satirizando e criticando os escândalos de corrupção no Brasil, assim como a demagogia do governo petista. Em tom bem humorado, Chaves finaliza a música dando “adeus” ao PT. Assista:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dilma lança ataque às redes sociais e diz que elas são palco de discriminação, preconceito, mentira e intolerância; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante discurso proferido no lançamento do portal “Humaniza Redes”, Dilma Rousseff lançou um ataque às redes sociais, principal “pedra no sapato” do Governo Federal, por meio da qual cidadãos trocam informações censuradas ou boicotadas pela mídia, agendam manifestações e se expressam livremente. De acordo com Dilma, a internet tem sido palco de “discriminação, preconceito, mentira e intolerância”, de maneira que algo precisaria ser feito para controlar isso. Assista:

terça-feira, 7 de abril de 2015

Cidadã grava vídeo explicando por que o povo deve ir às ruas em 12 de abril e faz sucesso na web; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A cidadã Vanessa Nogueira fez sucesso na internet ao publicar um vídeo explicando por que razão os brasileiros precisam ir às ruas em 12 de abril. De acordo com ela, o PT seria “o maior inimigo do Brasil” e os cidadãos não tem mais ninguém a recorrer, exceto a si mesmos. “O Estado está todo aparelhado, o Brasil só conta agora com a fibra e a garra de seu povo”, disse ela. Assista:

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dilma dá resposta ‘bizarra’ ao explicar cortes de recursos no financiamento estudantil (FIES); veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A presidente Dilma Rousseff foi novamente criticada por conta de um discurso à imprensa. Nesta ocasião, Dilma tentou justificar os cortes de recursos do FIES (Programa de Financiamento Estudantil). Assista:

sábado, 4 de abril de 2015

Após desafiar Jean Wyllys para debate, jovem pede desculpas e o ironiza; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Após desafiar o deputado Jean Wyllys para um debate, Kim Kataguiri “pediu desculpas” ao parlamentar e o ironizou, voltando a repercutir nas redes sociais. O jovem abordou um projeto de lei aprovado pelo deputado, ridicularizando a sua inutilidade no contexto político atual. Assista:

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lula diz estar ‘indignado’ com a corrupção e desafia brasileiros a provarem que o PT tem ligação com roubos da Petrobras; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Durante ato em defesa do Governo Dilma, o ex-presidente Lula afirmou que está “indignado” com a corrupção e desafiou os brasileiros a provarem que os dirigentes petistas teriam alguma relação com os “roubos” ocorridos na Petrobras. A declaração polêmica foi alvo de severas críticas nas redes sociais, as quais acusam o político de cinismo e falta de bom senso. Assista:

Vídeo mostra mensaleiro José Genoino, anistiado por decreto de Dilma, levando ‘torta na cara’ de manifestante; relembre

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo de 2003 no qual o mensaleiro e ex-deputado federal José Genoino aparece levando uma tortada voltou a gerar comentários e a ser compartilhado na internet. No Facebook, as imagens publicadas em 29 de junho já tiveram mais de 17 mil compartilhamentos e mais de duas mil curtidas. Na rede social, a descrição indica que as imagens foram gravadas em 29 de junho deste ano, mas que estavam sendo ocultadas pela imprensa. Porém, na verdade, a situação inusitada com o Genoino, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão, aconteceu em janeiro de 2003, quando uma manifestante de um movimento conhecido como Confeiteiros sem Fronteiras jogou uma torta de morango com chantilly no rosto do político, que ocupava o cargo de presidente do Partido dos Trabalhadores (PT).

Jornalista diz que Dilma ‘não dura até o fim do ano’ e que o povo só a aplaudirá se ela for à TV e renunciar; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Políbio Braga publicou um vídeo comentando as recentes manifestações contra o Governo Dilma e, afirmando que sua queda é apenas uma questão de tempo e que ela não irá “durar” até o fim do ano, alegou que o povo só a aplaudirá se ela for à TV e renunciar. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...