sábado, 28 de fevereiro de 2015

Com bandeiras do Brasil, população canta ‘Fora Dilma!’ e ‘Vem pra rua!’ em Santa Catarina; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo expõe uma manifestação em Videira, Santa Catarina, na qual a população, em apoio aos caminhoneiros, canta “Vem pra rua!” e “Fora Dilma!”. O vídeo vem sendo compartilhado massivamente na web por simbolizar como a insatisfação dos cidadãos brasileiros em geral se imiscuiu aos movimentos de paralisação dos caminhoneiros, os quais também já apresentam um forte viés “anti-PT”. Assista:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ativista diz que ministro de Dilma trata caminhoneiros como bandidos e os convoca a se juntarem às manifestações pelo impeachment

Imagem: Reprodução/Youtube
O ativista Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais, que José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma Rousseff, está ameaçando e tratando os caminhoneiros como “bandidos”. Neste contexto, os convidou a uma greve “verde e amarela” e a se juntarem às manifestações pelo impeachment da presidente Dilma: “Juntos vamos derrubar esse desgoverno”, disse ele. Assista:

Ativista afirma estar sendo ameaçada por petistas e diz que o PT deve ser responsabilizado caso algo aconteça a ela

Imagem: Reprodução/Youtube
A ativista Deborah Albuquerque, da organização Revoltados ON LINE, afirmou estar sendo ameaçada por petistas devido ao trabalho empreendido contra o partido. Segundo afirmou, acredita ela que o PT e a “imprensa marrom” devem ser responsabilizados caso algo aconteça a ela. Assista:

Caminhoneiro ‘manda recado’ aos que acusam os grevistas de serem ‘vagabundos’ e repercute na web

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que um caminhoneiro responde àqueles que acusam os trabalhadores grevistas de serem “vagabundos” está repercutindo desde ontem nas redes sociais. Na gravação, o trabalhador explica a situação em que estão imersos os pertencentes à classe e algumas das razões para a paralisação. Assista:

Boechat diz que o `pacientômetro´ do brasileiro está chegando no volume morto e que o governo está brincando; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Nesta quinta-feira, o apresentador Boechat comentou, na Band News FM, a confusão causada por passageiros na estação Barra Funda do Metrô de São Paulo, na noite de quarta-feira, após a chuva que atingiu a cidade. Boechat explica a revolta da população brasileira. "O Estado está brincando com a paciência do povo brasileiro". Assista:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Caminhoneiro desmascara notícia sobre fim da greve e alerta que Dilma está instaurando ditadura no país; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Mais um caminhoneiro desmentiu reportagens que indicavam a existência de acordo e o fim da greve e das paralisações da categoria e, indignado, afirmou que a presidente Dilma Rousseff está instaurando uma ditadura no país. Assista:

Janot visita Dilma antes de divulgar lista do petrolão

Imagem: Antonio Cruz / ABr
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, esteve no Palácio Alvroada, residência oficial da presidente Dilma Rousseff, e de lá saiu há por volta das 10:30 da manhã.

O encontro de Dilma com Janot foi "extra agenda" e não foi divulgado com antecedência por suas assessorias. Nem a Presidência da República e nem a PGR não divulgaram quaisquer informações sobre a visita de Janot.  

Ministro de Dilma diz que reunião secreta era relativa à segurança pessoal de Janot

Imagem: Reprodução / Estadão
Um dos motivos que levou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a encontrar na noite desta quarta-feira, 25, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi uma alerta sobre a segurança do procurador. Segundo fontes ouvidas pelo Estado, o inteligência do Ministério da Justiça detectou que a segurança de Janot vem sendo ameaçada. Medidas adicionais de segurança foram tomadas já na manhã desta quinta-feira e também foi recomendado ao procurador que ele deixe de fazer viagens em voos comerciais para reforçar sua integridade física.

Janot tem reunião secreta com ministro de Dilma às vésperas de denunciar políticos ao STF

Imagem: Reprodução / Estadão
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o procurador-geral da Republica, Rodrigo Janot, se reuniram na noite desta quarta-feira (25) no gabinete da PGR. O encontro não constou da agenda de nenhuma das duas autoridades.

Deputado denuncia que Dilma mandou ‘descer a porrada’ em caminhoneiros e diz que ela é a maior golpista da história; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Nilson Leitão, do PSDB/MT, denunciou, em discurso na Câmara, que a presidente Dilma Rousseff mandou a Força Nacional “descer a porrada” nos caminhoneiros em greve. De acordo com ele, Dilma seria “a maior golpista da história do país”. Assista:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lula diz que estar pronto para guerra e convoca 'líder' do MST a colocar o 'exército dele do nosso lado'; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso aos militantes do PT, no recente ato intitulado “Em defesa da Petrobras”, o ex-presidente Lula afirmou que está preparado para a guerra, sobretudo quando Stédile, líder do MST, colocar “o exército dele do nosso lado”. Assista:

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vídeo mostra Lula apoiando, chamando de ‘brilhante’ e pedindo votos para o ditador Maduro; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que voltou a circular na web após as mais novas arbitrariedades do governo bolivariano na Venezuela mostra Lula apoiando, chamando de ‘brilhante’ e pedindo votos para o ditador Maduro. Recentemente, o PT – Partido dos Trabalhadores – reafirmou o seu apoio por meio de nota oficial. Assista:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ex-agente da KGB explica tática comunista que estaria sendo aplicada no Brasil; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo usuário Zé Oswaldo expõe a edição de uma palestra de Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB (agência de inteligência da extinta União Soviética), aplicando ao Brasil a “Teoria da Subversão”. Proferida em 1983 na Califórnia, a palestra aborda, na sua íntegra, as diversas táticas e estratégias, por parte dos agentes soviéticos, para dominar um país - tomando o poder e transformando o seu regime. Zé Oswaldo aplica um “paralelo didático” com a situação do Brasil contemporâneo. Assista e comente com sua percepção a respeito:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Eleitor de Dilma manda recado para a presidente e desabafa: ‘Se arrependimento matasse, eu dava um tiro na cabeça’

Imagem: Reprodução/Youtube
O desabafo de um eleitor arrependido de Dilma Rousseff por meio de um vídeo “mandando um recado” para a presidente Dilma gerou polêmica e atingiu, até o momento, milhares de pessoas na internet. Indignado, o homem fala que a petista é cúmplice do que está ocorrendo na Petrobras. Assista:

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Líder do PSDB defende impeachment e diz que Dilma será derrubada caso a situação continue como está; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara dos Deputados, proferiu severas críticas ao PT e ao Governo Dilma, afirmando que o impeachment é constitucional e que a presidente Dilma Rousseff será derrubada caso a situação de corrupção e caos na gestão pública continue. Assista:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

‘O Governo Dilma está em frangalhos e o impeachment é inevitável’, diz jornalista do SBT; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT Paraná, ex-comentarista do Jornal da Massa, publicou um vídeo nas redes sociais, sob o título “O Impeachment é inevitável”, relatando a contextura política contemporânea e o destroçamento prematuro do Governo Dilma. De acordo com ele, o impeachment está cada vez mais próximo e se apresenta, diante dos fatos, como inevitável.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Denúncias veiculadas pelo Jornal da Band podem causar a prisão de Lula e o impeachment de Dilma; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Denúncias feitas por ex-sócios da Petrobras ao Ministério Público e veiculadas pelo Jornal da Band, da TV Bandeirantes, apontam que Lula e Dilma teriam conhecimento a respeito da compra de uma petroquímica pelo triplo do preço, quase R$3 bilhões além do correspondente na Bolsa de Valores. Segundo o empresário que protagoniza a denúncia, Paulo Roberto Costa estaria sob o comando de Lula, sendo o seu “operador”, assim como Dilma Rousseff. Lula teria, ainda, debochado da Justiça, afirmando que “Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas”. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...