quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

'Está em curso a mais grave ofensiva aos povos indígenas pós-democratização', diz ex-presidente da Funai

Imagem: Agência Brasil
Maria Augusta Assirati foi presidente interina da Fundação Nacional do Índio (Funai) por um 1 ano e 4 meses, tempo em que ela diz ter vivido com “grande descontentamento e constrangimento”. Na gestão que menos demarcou terras desde José Sarney, ela aponta a interferência política do governo Dilma Rousseff como a maior responsável pela paralisação do trabalho técnico do órgão indigenista. “A orientação é no sentido de que nenhum processo de demarcação em nenhum estágio, delimitação, declaração, ou homologação, tramite sem a avaliação do Ministério da Justiça e da Casa Civil”.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vídeo mostra Dirceu afirmando que ‘o que importa é cuidar do PT’ e expõe projeto de poder do Partido dos Trabalhadores

Imagem: Reprodução/Youtube

Um vídeo que circula pelas redes sociais expõe trechos que relatam o projeto de poder do PT, o qual foi viabilizado por meio do mensalão e outras esquemas de corrupção. Nesta conjuntura, são intercaladas frases de José Dirceu, indicado como o líder da quadrilha que se apoderou das instituições do país.

Segundo ele, “o principal é cuidar do PT”. Assista:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Antes das eleições, Dilma prometeu redução na conta de energia e ausência de racionamento: o contrário do que está ocorrendo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo produzido pelo Implicante TV expõe falsas promessas de Dilma Rousseff a respeito dos riscos de racionamento de energia e das tarifas de energia elétrica. Assista:

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sheherazade gera polêmica ao criticar ‘Bolsa Bandidagem’: ‘O marginal ganha mais que um trabalhador e as vítimas nada’

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Rachel Sheherazade gerou polêmica na web ao comentar, na Jovem Pan Online, o “auxílio-reclusão”, referido por ela como “bolsa bandidagem”.
A comunicadora criticou o valor de tal auxílio, comparando-o à inexistência de indenizações ou auxílios para as vítimas de crimes e seus familiares. De forma contundente, ela ainda afirmou que, se a extinção de tal benefício for aprovada, lançará uma nova campanha: “Se você ainda não adotou o seu bandido, sustente um”. Veja:

Artista afirma estar sendo ameaçado por diretor do PT devido a críticas que fez a Dilma; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
O artista Nando Moura afirmou estar sendo ameaçado por um diretor do PT – Partido dos Trabalhadores – em virtude de um vídeo no qual ele proferiu severas críticas ao partido e à presidente Dilma Rousseff.

Ademais, o músico afirmou que sua conta no Facebook estaria prestes a ser bloqueada. Dois dias depois, o bloqueio ocorreu e a Moura ficou impedido de se comunicar com seus fãs. Assista:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara vira alvo de piadas após levar susto com tiro e olhar se Dilma foi atingida; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, tornou-se alvo de piadas e chacota nas redes sociais após se assustar com o barulho de um tiro de canhão durante a posse da presidente Dilma Rousseff.

Imediatamente após o susto e ainda atordoado, Alves olha para Dilma, aparentemente para constatar se ela foi atingida por algum projétil balístico. Veja:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...