terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Reportagem polêmica da Record mostra quem é Picciani, um dos principais apoiadores de Dilma na Câmara; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
A Rede Record iniciou esta semana uma série de reportagens especiais com denúncias contra o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e líder do PMDB fluminense, deputado Jorge Picciani, assim como contra sua família. Veja o vídeo:


Na segunda-feira, o ‘Jornal da Record’ exibiu a reportagem com o título “JR mostra como políticos fluminenses conseguem prosperar com o Estado falido” e citou, em uma das muitas denúncias, a relação entre a mineradora Tamoio e a Prefeitura do Rio de Janeiro. De acordo com os documentos obtidos pela emissora, o deputado Jorge Picciani, seria um dos sócios da mineradora, que forneceria brita para as principais obras em curso na cidade, como o Parque Olímpico e a Transolímpica. 

A assessoria de imprensa de Jorge Picciani informou através de e-mail que o líder peemedebista e seus filhos, o deputado federal Leonardo Picciani, o atual secretário municipal de Transportes do Rio, Rafael Picciani, além de Felipe Picciani, sem cargo público, todos citados na reportagem,“vão acionar a emissora judicialmente com pedido de indenização e direito de resposta”. 





Veja também:





Veja também:

Veja também:

Com O Dia
Editado por Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...