sábado, 14 de novembro de 2015

Petistas causam tumulto quando CPI tenta convocar ministro de Dilma para explicar ação ditatorial contra caminhoneiros; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos publicados nas redes sociais por movimentos contra o governo expõem o momento em que deputados petistas causam tumulto quando a oposição tenta convocar o ministro José Eduardo Cardozo para que explique ações ditatoriais contra os caminhoneiros em greve. De acordo com os movimentos, os atos foram no intuito de suspender a sessão. Assista:

Em discurso veiculado pela TV NBR, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o Brasil é um país “responsável” e, por isso, não se pode comprometer a economia popular com desabastecimentos. Dilma diz que vai impedir prejuízos responsabilizando caminhoneiros  que interditarem rodovias: “É crime, obstruir a economia é crime”, disse ela. Veja:



Vídeos impressionantes que estão circulando pelas redes sociais mostram uma “invasão” de caminhoneiros com carreatas em protesto contra o Governo Federal. De acordo com os responsáveis pelas publicações, os atos ocorreram em Apucarana e Ibiporã, cidades do Paraná. Haveria, ainda, atos agendados para muitos outros locais. Assista:



Leia também: 
Caminhoneiros recebem apoio de moradores em SC, PR e MT

Redação
Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...