sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dilma erra o nome de empresa responsável por tragédia em Minas e é criticada; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Mais um discurso da presidente Dilma Rousseff a tornou alvo de críticas nas redes sociais. Neste caso, circula na web um trecho em que a presidente Dilma chama de “São Marcos” a empresa responsável pelo rompimento de barragens em Minas Gerais. Na verdade, a empresa se chama “Samarco”. Uma parcela significativa dos internautas interpretou esta falha como representativa do descaso e da falta de preparo da presidente para abordar o tema. Veja:



O jornalista Ricardo Boechat se irritou com a postura da presidente Dilma Rousseff diante da tragédia ocorrida em Minas Gerais e a criticou severamente. “A presidente que demora 7 dias para chegar a um cenário daqueles, de fato é uma presidente completamente desorientada sobre o que tem de fazer diante do país que governa”. Veja o vídeo:



Vídeos impressionantes que estão circulando pelas redes sociais mostram uma “invasão” de caminhoneiros com carreatas em protesto contra o Governo Federal. De acordo com os responsáveis pelas publicações, os atos ocorreram em Apucarana e Ibiporã, cidades do Paraná. Haveria, ainda, atos agendados para muitos outros locais. Assista:



Leia também: 
Caminhoneiros recebem apoio de moradores em SC, PR e MT

Redação
Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...