domingo, 4 de outubro de 2015

‘Dilma acaba de fazer algo nunca visto antes, o autoimpeachment, e já é ex-presidente’, diz jornalista do UOL; veja o vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Em seu esforço gigantesco para evitar a abertura de um processo de impeachment, a presidente Dilma Rousseff cedeu tanto nesta última reforma administrativa e fez tantas concessões que se tornou uma personagem inusitada: virou protagonista do primeiro caso de autoimpeachment da política brasileira. Essa é a avaliação do colunista e blogueiro do UOL Josias de Souza. Veja o vídeo:


Para ele, Dilma cedeu no atacado devolvendo o expediente do Planalto do Planalto ao ex-presidente Lula; no varejo, abriu mão da alma da esplanada dos ministérios e viu o que restou do PMDB que ainda a apoia tomar conta de um expressivo pedaço, ganhando mais força para extrair o máximo de vantagens que o dinheiro público poder financiar.

Resumindo: para Josias, Dilma se tornou uma ex-presidente em atividade, e corre o risco de se tornar tão irrelevante que até pode ficar até o final de seu mandato, em 2018, pois é possível que até a oposição perca o interesse nela.


Josias de Souza
UOL
Editado por Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...