sábado, 24 de outubro de 2015

‘Agora a paralisação geral vai ser pelo Brasil e pela renúncia de Dilma, não pelo diesel’, dizem caminhoneiros; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela organização Revoltados ON LINE expõe a união dos principais movimentos de caminhoneiros com movimentos contra o PT, a presidente Dilma Rousseff e pelo impeachment. “Agora é pelo Brasil”, resumem os líderes ao explicarem que a paralisação geral ocorrerá, segundo o que planejam, até a presidente sair do poder. Assista ao vídeo:



Ivar Schmidt, líder nacional da greve dos caminhoneiros realizada no início deste ano, reuniu-se com Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, com o grupo Avança Brasil Maçons BR e com o movimento Vem Pra Rua para definir uma estratégia conjunta de resistência ao Governo Federal. Representantes do MBL também participaram da reunião via videoconferência.

De acordo com Schmidt, que é líder do Comando Nacional do Transporte, os caminhoneiros pretendem realizar uma paralisação nacional até que a presidente Dilma Rousseff saia do poder. “Nosso objetivo é pedir a renúncia. Vamos parar o Brasil até que ela renuncie.”, relatou ele à equipe da Folha Política. “Não temos mais nada a esperar deste governo, apenas com um novo podemos ter esperança de dias melhores, por isso estamos unidos. Temos uma pauta única: Dilma precisa sair da Presidência da República.”, prosseguiu. 

"A data ainda não está definida, estamos reunidos para a definição exata do dia. Os caminhoneiros precisam de um pouco mais de tempo para se organizarem, por isso não podemos ter certeza. De qualquer forma, será o mais rápido possível. Final de outubro ou começo de novembro", afirmou Marcello Reis. "Os movimentos ajudarão os caminhoneiros na organização para que haja uma comunicação nacional de forma eficiente, evitando a interferência de sindicatos que estão ao lado do governo", concluiu Reis.

Também estiveram presentes o caminhoneiro Cícero Teodoro, do Movimento Transporte Forte, e Fábio Roque, também do Movimento Comando Nacional do Transporte.

Ocupa Brasília

Os mais ativos movimentos contra o Governo Federal e pela saída da presidente Dilma Rousseff do poder também se uniram para a realização de um acampamento em frente ao Congresso Nacional. Denominado "Ocupa Brasília", o ato pretende simbolizar o início da resistência popular, civil e pacífica contra a corrupção e o PT. "Não vamos sair das ruas enquanto o nosso país não estiver livre", asseverou Marcello Reis.

Veja também:
PT usa foto falsa para acusar manifestantes contra Dilma de simpatia pelo Nazismo
PT e filho de Zé Dirceu propõem que quem pedir intervenção militar seja preso
'O PT começou a morrer', diz jornalista
'O fim do PT está próximo', diz historiador
Lula tem 'plano B' para derrota de Dilma, relata jornalista
'Temos censura que não tivemos nem na ditadura. Esperava o PT ético, mas abriu os caminhos do roubo', diz Antônio Fagundes
'A única resposta dos petistas é te acusar de ser do PSDB', diz Danilo Gentili
Wagner Moura faz severas críticas ao PT e avisa que deixará o país
Dias antes de morrer, José Wilker gravou vídeo criticando políticos brasileiros; assista
Rapper Eduardo, ex-Facção Central, faz duras críticas a Lula e Dilma; veja o vídeo
Paulo Coelho se diz decepcionado com Copa e detona Ronaldo: 'imbecil'
"Nunca tinha passado por uma traição e o PT me traiu", disse Irene Ravache
Jornalista acusa 'Black Blocs' de serem 'milícia informal montada pelo PT' e gera polêmica; veja vídeo
Em vídeo, universitários fazem juramento de nunca votar no PT; assista
PT processa blogueira que chamou partido de ‘quadrilha’ e pede R$50 mil por danos morais; veja vídeo que deu ensejo ao processo
PT censura, na Justiça, vídeo de nordestino que dá 'lição de moral' em Lula e Dilma
'Não votem no PT, não se deixem enganar!', gritam policiais federais em protesto; assista
Delegado se revolta e desabafa contra o PT; assista ao vídeo

Vídeos relacionados



Redação
Correio do Poder com Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...