quarta-feira, 9 de setembro de 2015

‘Está com medo?’, pergunta deputado a Jean Wyllys após ele pedir que imprensa seja vetada de audiência com líderes de atos anti-Dilma; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Rogério Peninha Mendonça questionou, nas redes sociais, a razão de Jean Wyllys pedir que a imprensa seja vetada e que não haja plateia durante a audiência com líderes dos atos anti-Dilma, Revoltados ON LINE e MBL, e o responsável pelo perfil Faca na Caveira. “Na CPI dos Crimes Cibernéticos o deputado Jean Wyllys quer ouvir os responsáveis pela página - EM REUNIÃO FECHADA AO POVO E SEM PRESENÇA DA IMPRENSA. Será que ele está com medo de passar vergonha em público?”, questionou Peninha. Jean Wyllys convocou tais grupos alegando que eles seriam reincidentes autores de “crimes virtuais”, afirmando até que iriam sair da CPI “algemados”. Assista ao vídeo:


Durante sessão da CPI dos Crimes Cibernéticos, o deputado Jean Wyllys tentou enquadrar grupos de oposição ao governo Dilma como criminosos ao requerer a convocação dos mesmos para depoimento. Em resposta, o deputado Marco Feliciano o replicou: “Não há qualquer crime registrado contra esses grupos, são grupos que convocam protestos contra o governo e chamá-los de criminosos é leviano”, afirmou ele. Assista:


Veja também:

Vídeos relacionados

 

Redação
Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...