segunda-feira, 22 de junho de 2015

Manifestantes pedem que Marcelo Odebrecht entregue Lula e Dilma em ato na sede da construtora; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
SÃO PAULO - Cerca de 30 pessoas fizeram na noite deste domingo uma vigília em frente à sede da construtora Odebrecht, na Zona Sul de São Paulo. Segundo Carla Zambelli, uma das fundadoras do movimento NasRuas, a intenção do ato é pressionar o presidente da empresa, Marcelo Odebrecht, preso na sexta-feira na operação Lava-Jato, a revelar os nomes dos políticos que se beneficiaram com o esquema de corrupção montado na Petrobras.

O grupo, que fez a convocação pelas redes sociais, escreveu, com velas acesas colocadas no chão, a frase "Fala Marcelo", um pedido para que o empresário fale tudo que sabe sobre os envolvidos no esquema de desvio de recursos na estatal. Parte do grupo que participou do protesto, integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), tinha participado, no sábado, de um protesto em frente ao Consulado da Venezuela.

— A intenção é pedir que o Marcelo, ou o seu pai (Emílio Odebrecht), entreguem de preferência o Lula (Luiz Inácio Lula da Sila, ex-presidente) e a presidente Dilma (Rousseff) — disse Carla, que não descartou que o empresário também revele o nome de políticos de outros partidos.

Veja também:

Com Lino Rodrigues, O Globo
Editado por Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...