![]() |
Imagem: Antonio Cruz / ABr |
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, esteve no Palácio Alvroada, residência oficial da presidente Dilma Rousseff, e de lá saiu há por volta das 10:30 da manhã.
O encontro de Dilma com Janot foi "extra agenda" e não foi divulgado com antecedência por suas assessorias. Nem a Presidência da República e nem a PGR não divulgaram quaisquer informações sobre a visita de Janot.
A assessoria do procurador-geral afirma que nem sequer sabia do encontro, e confirmou que não estava previsto. Oficialmente, Janot tinha apenas "agenda interna", nesta manhã, e à tarde no Supremo Tribunal Federal.
Leia também:
Janot tem reunião secreta com ministro de Dilma às vésperas de denunciar políticos ao STFEspecialistas da França e dos EUA reprovam comportamento de ministro de Dilma
A visita de Janot a Dima ocorre na iminência da divulgação da lista de políticos e autoridades, sobretudo ligados ao governo Dilma, enrolados na Operação Lava Jato, que desvendou o maior escândalo de corrupção de todos os tempos no Brasil.
Leia também:
Veja também:
Cláudio Humberto via Diário do Poder