quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Músico gera polêmica ao chamar Dilma de vagabunda, humilhar Lula e dizer que brasileiros se tornarão miseráveis; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao comentar a recente alta do dólar, o músico Nando Moura, visivelmente irado, xingou a presidente Dilma Rousseff, humilhou Lula e questionou, aos brasileiros, se estão preparados para se tornarem miseráveis. Veja o vídeo:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em vídeo, senador Álvaro Dias desafia a grande mídia e apoia protestos pelo impeachment de Dilma; veja

Imagem: Reprodução/Unafe
Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador paranaense Álvaro Dias, um dos mais influentes do país, declarou seu apoio às recentes manifestações que atravessaram o Brasil na última semana, pedindo o impeachment de Dilma, a investigação do petrolão, entre outros. Com essa postura, o parlamentar "desafiou" a grande mídia brasileira, que insistiu, de forma acusada, inclusive, de ser orquestrada, em rotular tais movimentos como golpistas, violentos e antidemocráticos. "Este é um movimento pacífico e democrático, tem o aplauso de todos os brasileiros decentes", disse ele. Veja:

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Carta aberta sobre o PT faz alerta e atinge milhões de pessoas; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma carta aberta fazendo as mais diversas acusações ao PT – Partido dos Trabalhadores - tem se espalhado pelas redes sociais e atingiu, até o momento, milhões de pessoas, gerando polêmica e intensos debates.

Veja o vídeo e comente com a sua opinião a respeito:

domingo, 2 de novembro de 2014

Colunista acusa Estadão, O Globo e Folha de SP de tentarem ridicularizar protesto contra Dilma

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O colunista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, acusou os maiores veículos de imprensa do país, a saber, Estadão, O Globo e Folha de São Paulo, de tentarem ridicularizar o protesto "Fora Dilma", ocorrido em São Paulo neste sábado, pelo fato de o mesmo ser nitidamente contra o governo petista e de viés liberal-conservador. Leia o artigo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...