segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vereadora de Natal apaga mensagem que sugeria divisão do Brasil

Imagem: Reprodução / Facebook
A vereadora de Natal Eleika Bezerra (PSDC) apagou a postagem que mostrava o mapa do Brasil dividido entre os estados onde Dilma Rousseff teve maioria de votos e os que onde Aécio Neves saiu vencedor. A imagem, publicada na manhã desta segunda-feira (27) no Facebook, mostra os estados das regiões Norte e Nordeste, além Rio de Janeiro e Espírito Santo compondo o que a vereadora denominou de “Nova Cuba”. O Brasil ficaria sendo os demais estados, com exceção de Minas Gerais, que seria “implodido para a construção de um lago”. A assessoria de imprensa da vereadora confirmou que a postagem foi publicada pela própria Eleika Bezerra.

sábado, 25 de outubro de 2014

Nordestino contesta pesquisas eleitorais e pede que o povo lute contra o PT até o último minuto; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Félix Rodrigues, nordestino que se tornou célebre por suas críticas ao PT – Partido dos Trabalhadores -, publicou um vídeo apresentando contundentes avaliações a respeito dos institutos de pesquisas e se pronunciando sobre o segundo turno das eleições presidenciais, gerando grande repercussão nas redes sociais. Veja:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jornalista se descontrola e humilha deputado petista ao vivo; veja o vídeo

Imagem: Reprodução/Ric Mais/Youtube
Ao noticiar a morte de uma criança devido a queimaduras, o jornalista Hélio Costa, do Ric Mais, descontrolou-se e, despindo-se da cortesia usual em entrevistas profissionais, humilhou o deputado Volnei Morastoni, do PT. O fato, ocorrido no fim de 2013, voltou a gerar repercussão, nas redes sociais, nesta semana. Veja:

domingo, 19 de outubro de 2014

Boris Casoy responde a supostas mentiras da presidente Dilma Rousseff; assista ao vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que o jornalista Boris Casoy responde às mais diversas "propostas" da presidente Dilma Rousseff está repercutindo nas redes sociais.

No vídeo, Boris trata as abordagens de Dilma como engodo, mentiras ou ações sob suspeita. Assista:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vídeo expõe 'mentiras' da propaganda eleitoral de Dilma e as responde; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
O canal "É mentira do PT" publicou um vídeo respondendo ao que classificaram como "mentiras" da presidente da República e candidata à reeleição Dilma Rousseff. Desde então, o vídeo tornou-se viral nas redes sociais, atingindo mais de cinco mil compartilhamentos em apenas uma das publicações. Assista:

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Kim Kataguiri critica Dilma por demonstrar nojo de operário; veja o vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O apresentador e comentarista Kim Kataguiri, do Ficha Social, criticou a presidente e candidata Dilma Rousseff por, segundo sua interpretação, demonstrar nojo ao cumprimentar um operário.

Assista e comente com sua opinião a respeito:

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Paródia mostra petistas se lamentando por derrota nas eleições; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma paródia da música "Epitáfio", da banda Titãs, satiriza a inesperada ascensão do candidato Aécio Neves e a sua dianteira nas pesquisas para o segundo turno. Simulando uma situação de derrota irreversível, a letra satiriza as formas de ataque comumente atribuídas ao partido e ridiculariza a dependência, por parte de militantes, de cargos no governo. Assista:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vídeo polêmico mostra Lula sem saber que está sendo filmado; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo tem gerado polêmica nas redes sociais ao expôr  o comportamento de Lula supostamente sem saber que está sendo filmado.

O comentarista Kim Kataguiri, do Ficha Social, alegou que este comportamento assim se revela pelo fato de o Lula "conhecido" representar apenas uma criação de marqueteiros, gerando debate nas redes sociais. Assista e comente:

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Levy Fidelix e Eduardo Jorge protagonizam discussão acalorada em debate na Globo; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Os candidatos à Presidência da República Levy Fidelix (PRTB) e Eduardo Jorge (PV) protagonizaram uma acalorada discussão no último debate antes do primeiro turno, exibido pela TV Globo.

Fidelix e Jorge discutiram a respeito da união homoafetiva, da legalização das drogas e do aborto. Assista ao vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...